26 janeiro 2008

Loner Dottie

Olá!
Hoje vou fazer o post mais pessoal da minha curta carreira de blogger!
Já me disseram ser corajoso em postar sobre livros que não li com sinceridade tamanha que fiquei até, como diria meu professor de mecânica quântica 1 e mecânicia estatística, desconcertado!
Digo isso pois esse curto texto tem a única finalidade de passar a emoção de acabar de abrir as janelas de meu quarto e ver o nascer do sol!

Infelizmente presencio esse evento particularmente maravilhoso sozinho, sem nenhuma amizade do lado para compartilhar a tristeza que sinto ao ver o Sol nascer e também sozinho sem ter alguém pra dizer quanto é bom ver mais um dia, viver durante mais um dia do lado dessa pessoa...como diria o grande Cazuza: "sem pódium de chegada ou beijo de namorada..."!

Gostaria de ter alguém do meu lado simplesmente pra dizer: "Veja isso! É simplesmente maravilhoso!" e de preferência a pessoa que fizesse tocar os sinos mágicos do mundo e do paraíso enquanto eu a beijasse. Gostaria de ver o Sol nascer em sua presença...e gostaria morrer vendo o sol nascendo junto com Você. Isso mesmo, sol com letra minúscula e VOCÊ com letra maiúscula pois VOCÊ é muito mais importante do que qualquer estrela do firmamento!

Até!

1 Comments:

Blogger Nathalia said...

post com 180ml de álcool
hahah
ei, mas deve ter sido alcoolizado mesmo, como assim "sinos mágicos do mundo"?
isso aí já tá mais pro ramo da maconha, não sei... que loucura! Ou talvez pro ramo da dopamina, coisa de gente apaixonada. Mas nascer e pôr-do-sol deixa a gente sempre comovido mesmo.


e..poxa vida..o comentário sobre o post dos livros não foi negativo, vc sabe, né..heheh

3:47 PM  

Postar um comentário

<< Home