13 outubro 2007

Desafio

Para afastar a poeira do blog vou aceitar o desafio de um amigo meu, o Nerso (www.atoidiota.blogspot.com), que uma vez foi proposto por uma outra amiga, a Mariane (www.fotolog.com/ceresjinha), já tinha deixado no fotolog dela.
O desafio chama-se "Sete Coisas Sobre Mim ou Que Aconteceram Comigo" e estou me propondo a responder!

1 - Uma vez, quando eu tinha cinco anos de idade, inventei que a educação física da escola era uma competição oficial naquele dia e que iria valer medalhas e troféus. Aquele dia eu fui a pessoa mais adorada da escola pois eu era o único que sabia quando, onde e por quem as medalhas e os troféus iriam ser entregues. Depois eu fui um dos garotos mais odiados nos meses que se seguiram quando descobriram que essa foi a minha primeira mentira. Alguns dos meus amigos deixaram de falar comigo depois daquilo.

2 - Quando eu era criança, com cerca de oito anos, mudei do meu bairro de origem (Lagoa do Meio - Linhares) para o centro da cidade. Naquela época, meus dois melhores amigos eram dois irmãos chamados Marcos e Júnior, que volta e meia eu ia visita-los. Um dia agente tava com uma série de peças de plástico e borracha e ficamos comfabulando sobre colocar fogo naquilo. Tinha uma pecinha que eu pensei quão legal ia ser colocar fogo naquilo. Uma vez fui com minha mãe a costureira dela, que era vizinha desses meus amigos e fui la ver se eles estavam em casa, e ninguem me respondia. Então a costureira me contou que um deles, o Júnior, havia se queimado muito de seu corpo quando colocou, junto com o Marcos, fogo nas pecinhas. Até hoje me sinto culpado pelo meu amigo ter se queimado. Ele não faleceu mas foi muito doloroso e até hoje carrega as marcas no corpo.

3 - Ainda quando criança e morava no bairro Lagoa do Meio, sai de casa umas seis horas da manhã de um sábado para brincar. Antes disso porém, acendi uma vela e coloquei bem debaixo da cama dos meus pais que ainda dormiam. Até hoje não sei por que fiz isso, mas podia ter terminado muito mal.

4 - Não gosto de discutir alguns assuntos e nem com algumas pessoas, e muitas vezes eu prefiro ficar quieto. As vezes parece omissão e no fundo é. Não quero me aborrecer muitas vezes e fico calado. Minha família costuma dizer que as vezes eu sou exageradamente calmo e que pareco uma mosca morta. Isso é porque eles nunca me viram nervoso, fora de controle. Fico assustado comigo quando isso acontece. A parte do meu coração que é muito podre vem a tona de um jeito muito forte. É realmente uma cena muito forte de se ver!

5 - Acredito piamente que sempre temos de fazer o certo. Entretanto faço um monte de besteiras toscas e fico muito mal com isso. Além do que, tenho coração muito mole para diversas sicuações como crianças chorando ou até mesmo crianças pedindo dinheiro na rua!

6 - Tinha uma inclinação para o ocultismo, os discos voadores, o poder da mente e essas coisas que hoje eu repudio tanto e acabo até ofendendo algumas pessoas. Um dos grandes defeitos que eu vejo em mim e que eu, com ser patético que sou adoro apontar nas outras pessoas, é a arrogância. Não que eu seja arrogante todo tempo mas volta e meia eu sou batante e isso me chateia!

7 - Nunca matei um passarinho, nem mesmo um gato ou qualquer bicho que meus amigos costumavam matar. A única vez que matei um animal de fato foi um calango que torturei com meus amigos. Depois daquilo, fiquei com aversão a tortura animal e quase virei vegetariano.

Bom, agora devo desafiar sete pessoas. Acho que nenhuma delas vai aceitar o desafio maaass...la vai hehehe

Benette - Confraria dos Peixes
André - Retratos por Escrito
Elton Chapado - Casa de Tolerância
Bruno - Casa de Tolerância
Paula - Muito Barulho por Nada
Pérsio - Tolerância Zero? Que Nada!
Fortes - Bem Vindo ao Novo

Até!

1 Comments:

Blogger Daniel Nérso said...

Começou com 5 anos então??? ehehhehe, ai ai ai

2:08 PM  

Postar um comentário

<< Home